Atenção gestores! Transição do sistema GEFIS para o portal e-Contas. – Atualizado em 11/05/2017

Prezados Gestores do Estado e dos Municípios,

Informamos a todos àqueles responsáveis pelo envio de dados relativos à Gestão Fiscal que, a partir de 2017, o Sistema de Acompanhamento da Gestão Fiscal (GEFIS) será substituído, em sua integralidade, por módulo da plataforma E-CONTAS.

Assim, os gestores que, no passado, utilizavam o GEFIS passarão, no que se refere aos dados do Relatório Resumido de Execução Orçamentária (RREO), Relatório de Gestão Fiscal (RGF) e a algumas informações complementares, solicitadas no novel software, a utilizar o sistema E-CONTAS.

Desta forma, quem possui os dados (login e senha) para acesso ao E-CONTAS não mais precisará solicitar novo login/senha para uso da aplicação.

Para fins de facilitar o uso da solução de informática, segue um passo a passo para acesso ao novo sistema, além de algumas regras básicas para envio de dados, clique aqui para ter acesso.

Quaisquer dúvidas, entrar em contato com a Diretoria de Controle Externo de Arrecadação Subvenções e Renúncia de Receitas (DICREA) por meio do número 3301-8354.

E-contas

Para acessar o e-Contas, clicar no botão abaixo.

Acessar

Homologação e-Contas

Para acessar a Homologação do sistema e-Contas, clicar no botão abaixo.

Acessar

 

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

O Sistema de Acompanhamento de Gestão Fiscal – GEFIS foi desenvolvido para atender as demandas da Lei de Responsabilidade Fiscal – RREO, RGF, que a partir de 2010 serão informados ao TCE/AM, via internet, através do Portal do TCE no seguinte endereço: www.tce.am.gov.br.

O sistema GEFISCAPTURA embarca as seguintes características:

• Gestão própria de usuários do sistema;
• Perfil técnico de gestores do sistema;
• Sistema definido em estágios;
• Ratificações dos dados inteligentes;
• Sistema com controle de remessas;

Acessar Sistema

Para acessar o Sistema GEFIS, clicar no botão abaixo.

Entrar

Recent Projects